terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por que eles se cansam de relacionamentos?

O site  Mulher do Terra pesquisou e listou alguns motivos que levam os homens a ficarem entediados nos relacionamentos. 
O entusiasmo do início do se dissolveu e as coisas parecem não funcionar como antes? De acordo com especialistas isso é normal.
Veja agora a lista dos motivos que podem acabar com uma relação:

Ela foi muito fácil, preciso de um desafio: Alguns homens gostam de mulheres que são difíceis de conquistar. Eles acham mais excitantes quando precisam lutar pela atenção. Este pensamento pode levar o parceiro a sentir tédio em qualquer relacionamento consolidado.
Ela reclama de tudo: Todos os homens gostam de ficar longe das mulheres que têm a tendência de resmungar muito. No início do relacionamento, algumas mulheres tentam mostrar um comportamento despreocupado. No entanto, se elas têm personalidade um pouco controladora, logo começam a se expressar com mais agressividade.
Ela não quer namorar, quer casar: Grande parte das mulheres pensa em casamento e bebês após alguns encontros com um homem. Isso pode levar um casal para questões sérias. Os homens também podem pensar em constituir uma família, mas levam algum tempo para isso. Nenhum compromisso deste tipo pode ser forçado ou selado por causa de pressão.
Ela não é mais tão excitante na cama como antes: Este é um daqueles motivos onde cada casal pode ter seu próprio conjunto de problemas. Cada um tem as necessidades que são importantes serem satisfeitas, caso contrário, não há como evitar o descontentamento e frustração.
Preciso de espaço: Adquirir muita intimidade em um relacionamento pode ser ruim. É natural querer estar o tempo inteiro com a pessoa, mas alguns momentos de distância são cruciais. Ficar longe é o que cria o desejo de querer ficar perto.

E ai? Será que as dicas são verdadeiras? Se a relação está ruim, não custa tentar.

Postado por Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário