segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olheiro de Gisele Bündchen busca novos talentos na Serra

Dilson e Gisele
Em busca de novos talentos para o mercado da moda, o olheiro Dilson Stein – famoso por ser o responsável pela ascensão de tops como Gisele Bündchen e Carol Trentini estará na Serra esta semana para selecionar new faces.
Considerada o maior evento de caça talentos do Brasil, a seleção acontecerá no Personal Royal Hotel, em Caxias, quinta e sexta-feira, 8 e 9, e no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, no dia 11.

O atendimento será das 15h às 20h e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições filantrópicas locais.

Os interessados, além de ter entre cinco e 25 anos, devem atender ao perfil fashion, voltado para as passarelas e que exige no mínimo 1,70m de altura, e ao perfil comercial, os chamados “modelos fotográficos”, que podem ter estatura inferior. Menores de idade devem ir acompanhados pelos responsáveis.

Quer se dar bem na seleção? A principal dica dos produtores do evento aos candidatos é investir na naturalidade do look: vá sem maquiagem, de cabelos lavados e secos, e vista roupas comuns, como jeans e camiseta.
Foto: Eduardo Costa Neto/Divulgação
Postado por Josiane Berti

Nenhum comentário:

Postar um comentário