domingo, 11 de dezembro de 2011

O que não fazer na cama?



Dentro de quatro paredes, vale tudo que o casal achar que deve ser feito. De qualquer forma, o site http://www.bolsademulher.com listou cinco coisas que não devem ser feitas na hora H.

Mordidinhas sem noção  Ok, mordiscadinhas são sensuais, mas cuidado com a intensidade e local da mordida. Dê leves mordidinhas na orelha, pescoço, mamilo, mas evite dar mordidinhas no pênis do companheiro. O órgão masculino é extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, por isso, muito carinho e cuidado.

Falsos ruídos  Não adianta querer imitar os gritos da atriz do filme pornô para mostrar que você está gostando que essa atitude irá soar como falsa. O ideal é falar e gemer baixinho e perto do ouvido.

Só no escuro  Os homens são altamente visuais, por isso, deixar a luz acessa vai fazer com que ele se anime muito mais. Agora, se você não gosta da penumbra por causa das suas marquinhas de celulite ou estria, pode ter certeza que você estão muito mais incomodadas do que eles.. 

Objetos não autorizados  Antes de ter intimidade e liberdade para conversar sobre as preferências sexuais de ambos, evite incluir objetos, principalmente se ele não estiver destinado a ser usado em você. É bom lembra que os tempos mudaram, mas ainda vivemos em uma sociedade machista. Então, cuidado para não acertar em cheio o ponto baixo e ferir o ego do companheiro.


As dicas são verdadeiras? Não sei se vale a pena testar para conferir...

 Postado por Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário