sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que dizem suas sobrancelhas?


Uma boa sobrancelha faz toda a diferença no rosto de uma mulher (e dos homens também). Elas têm o poder de suavizar um olhar pesado e dar leveza à expressão.

Pode não ser a primeira coisa que as pessoas reparam, mas o formato da sobrancelha pode melhorar a aparência e dar contorno e expressão ao rosto.

Spa das Sobrancelhas foi além, e listou o que cada formato quer dizer sobre as pessoas, confira:

Espessas - Indica força de caráter. Aparecem com frequência em pessoas com acentuada capacidade de liderança, impetuosas e que gostam de se empenhar a fundo em todas as atividades.
Finas - Em geral, são sensíveis e facilmente sugestionáveis. Quase sempre demonstram insegurança e, por isso, enfrentam muitas dificuldades para lidar com os problemas do dia a dia.
Básicas - Costuma-se chamar de sobrancelhas básicas aquelas que não são nem muito espessas nem muito finas. Revelam temperamento prático e ativo e grande capacidade de organizar e realizar projetos.
Em ângulo - Devido ao seu desenho característico, em forma de acento circunflexo, estas sobrancelhas são facilmente reconhecidas. Pertencem às pessoas criativas, de temperamento imprevisível e muito corajosas.
Despentedas - Apesar do aspecto um tanto rude que esse tipo de sobrancelha proporciona ao rosto, pessoas que as possuem são geralmente muito bondosas e transmitem segurança e conforto a todos os que as rodeiam.
Caídas - Sobrancelhas que se inclinam do centro para os lados pertencem geralmente a pessoas de espírito equilibrado e observador. Quando muito caídas podem indicar intransigência e egocentrismo.

Não acredito tão fielmente que uma sobrancelha possa definir alguém, mas que algumas características podem ser observadas e partir delas, isso sim.

Postado por Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário