quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feira do Livro. Eu fui!

Vamos falar de livros... Quem ainda não foi conferir a Feira do Livro de Caxias do Sul ainda tem tempo. E vale muito a pena! Eu sou prova. Aproveitei o feriado e fui dar uma volta sem muito compromisso pela feira, que lógico estava lotada. O que me impressionou não foi tanto a quantidade e variedade – que eu já esperava... Foi o preço mesmo. Comprei vários e quero voltar.

Tem Paulo Coelho, Érico Veríssimo, Martha Medeiros a partir de R$ 5,00. Aliás, vi títulos sendo vendidos por R$ 1,00 em algumas bancas.  Sebos e livrarias se misturam e democratizam a leitura. Livro bom e barato é comigo mesmo... Adoro Sebo, e na Feira eles estão por todos os lados. Mas mesmo os lançamentos estão super em conta, todos com até 20% de desconto... Dá pra fazer uma compra ótima por um precinho melhor ainda.

E, se quiser ainda dá para curtir o final de tarde num estilo mais cult. É só passar no Espaço Leiturário, que está uma delícia. Curtiu a dica? Então corra!!!! A Feira do Livro acaba domingo, dia 16.
Postado por Josiane Berti

Nenhum comentário:

Postar um comentário