A pulga está atrás da orelha? O site Your Tango listou três erros comuns de quem acredita que esta sendo traído. Se você está com alguma dúvida em relação ao namorado/marido, vale conferir:
Reagindo às suspeitas: Você perde o controle quando suspeita que ele está te enganando e, então, o acusa dizendo "por que você fez isso comigo?". Essa é uma reação comum, mas que só faz você parecer ciumenta e paranoica. Naturalmente, seu companheiro vai se defender e falará que você está louca. Então, esqueça. Essa não é uma solução legal.
Confrontando sem provas: Você tem certeza que está sendo enganada, mas não tem como provar? Então, não o acuse de nada, pois isso irá irritá-lo e fará com que ele se preocupe ainda mais em esconder qualquer evidência. Suas provas precisam ser certeiras. E-mails comprometedores trocados com a suposta amante ou fotos em que eles aparecem se beijando são opções perfeitas. Imagens em que eles apenas aparecem juntos em um almoço, por exemplo, não são convincentes, já que ele pode dizer que ela é uma amiga de trabalho.
Cara a cara com a situação: Muitas mulheres que flagram a traição discutem com a amante e não com o seu parceiro. Isso está errado. Tudo bem, ela até pode saber do relacionamento de vocês, mas ele está comprometido. Deixe-o sozinho para que perceba o erro que cometeu. Se ele quiser ficar com ela, não insista nesse relacionamento. Mas, se ele quer voltar às boas com você e esse também é o seu desejo, enfrentem isso juntos. Mesmo que a amante tenha lhe causado dor e tristeza, esqueça-se de sua existência e acabe com a ideia de fazer mal a ela. Será melhor para todos.
As dicas parecem interessantes, mas se você realmente pensa que está sendo traída, será que vale investigar e investir na relação?
Postado por Carolina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário