terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novo ano? Que tal um novo amor?

2012 já começou e muita gente deve ter pedido na sua listinha da virada para encontrar um novo amor. Pensando nisso, o site Madame Noire listou algumas dicas para mudar seu comportamento e encontrar um novo amor.

Deixe passar: não carregue o coração partido para o novo ano, não há necessidade de carregar sentimentos ruins de 2011 para 2012. Espere duas semanas para conseguir superar a perda e siga em frente. Um ano novo é sinal de um novo começo e um novo amor.
Seja forte: muitas pessoas não conseguem um relacionamento sério por medo de se magoarem. Quando a oportunidade de namorar aparece, algo sabota a felicidade desta pessoa, pois é mais fácil desistir do que enfrentar a possibilidade de um coração partido. Um grande amor exige um grande risco.
Pense positivo: nada é mais atraente do que uma pessoa com atitude positiva e otimista sobre a vida. Se você já está em um relacionamento, foque-se em melhorar as coisas e ser mais feliz ao lado do parceiro. Se você está em busca de alguém, deixe as vibrações positivas transparecerem em seu sorriso.
Seja honesta com você: vamos encarar que muitas pessoas levam bastante tempo até chegarem ao ponto em que estão prontas para um relacionamento sério. Se alguém carrega mágoas do passado, está em depressão ou estressado, não conseguirá ser feliz no amor. Seja honesta e se não estiver pronta, espere um tempo até começar uma relação.
Agite um pouco a sua vida: Se você é uma pessoa caseira, tente sair mais de casa. Convide amigas para fazer algo ou tente conhecer algum parceiro pela internet. Mude o corte de cabelo e comece a usar uma maquiagem mais sensual; tente coisas novas. Nem todo relacionamento termina em casamento, mas você pode curtir um novo amor.
Seja realista: por vezes as mulheres ficam frustradas porque o relacionamento não caminhou como ela esperava, como uma novela ou filmes de romance. Os mitos das relações pode arruinar algo real, por isso, coloque na cabeça que nada acontece como nos filmes.
Fique feliz com você mesma: um relacionamento não te fazer uma pessoa completa, mas sim o amor próprio e satisfação com a vida levada. Se namorar é o que você quer, vá atrás de um parceiro ideal. Mas, depois, não esqueça de viver momentos pessoais e passar algum tempo sozinha, com os próprios pensamentos.

Que tal seguir as dicas e aproveitar 2012 acompanhada?
Boa sorte.

Postado por Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário