segunda-feira, 16 de abril de 2012

A desculpa número 1 das mulheres para evitar sexo

As mulheres dão desculpa para não fazer sexo com seus parceiros? Mas o site MyVoucherCodes, do Reino Unido, fez uma pesquisa e 61% das entrevistadas confirmaram que já lançaram mão da artimanha. E se você pensa que a frase mais comum é "estou com dor de cabeça", está errado. A número 1 é "estou muito cansada".

O levantamento contou com a opinião de 1.213 mulheres. Constatou também que mais da metade (53%) das que admitiam inventar motivos para fugir do ato acreditavam que o homem estava "consciente" sobre a mentira.

Confira abaixo as 10 desculpas mais comuns:

1 Estou muito cansada (69%);
2 Tenho de me levantar cedo (61%);
3 Estou com dor de cabeça (57%);
4 Sinto-me gorda (54%);
5 Não tenho tempo (48%);
6 Não estou disposta (47%);
7 Estou me sentindo mal (39%);
8 Fingir que está dormindo (33%);
9 Estou com o estômago muito cheio por conta da refeição (28%);
10 Não me depilei (27%).



Postado por Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário