
O perfume tem o mesmo nome do documentário, lançado em 1991, com os bastidores da turnê Blond Ambition do ano anterior. O filme é recheado de cenas polêmicas, como era do gosto de Madonna na época.
"Sempre fui obcecada por perfumes e durante anos quis criar algo pessoal que me representasse, mas que outras pessoas pudessem se identificar também. Algo clássico, atemporal e ainda moderno. Minha memória mais antiga é a do perfume da minha mãe. Ela sempre cheirou a gardênias e nardo, uma mistura feminina e misteriosa. Queria recriar esse aroma, mas com algo fresco e novo. Algo sincero, mas ousado ao mesmo tempo", disse a popstar ao WWD.
Porém, as brasileiras que estão ansiosas para adquirir o produto vão precisar esperar. Nesta primeira fase o perfume estará disponível, apenas, na rede de lojas da Macy's, nos Estados Unidos. A distribuição mundial acontece a partir de maio. Abaixo a primeira foto do perfume:
Fotos: Reprodução People/WWD.com
Postado por Josiane Berti
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